суббота, 21 апреля 2018 г.

Negociação de opções de compra cobertas


Chamadas Cobertas.
Se for preciso selecionar as estratégias de negociação mais básicas de todas as opções, a chamada coberta certamente seria um dos candidatos mais fortes. Com uma chamada coberta, um proprietário de ações tenta obter uma receita regular escrevendo opções de compra contra suas ações. Uma chamada coberta permite que o investidor ganhe uma renda mensal com o investimento em ações, mesmo que os preços não se movam de forma alguma.
Como configurar um comércio de opções de chamadas cobertas.
Para configurar uma chamada coberta, o comerciante / investidor deve primeiro possuir um certo número de ações no estoque subjacente. A chamada coberta é então celebrada com a simples venda de um contrato de opções Out of the Money (OTM) para cada 100 ações da ação subjacente.
O perfil de risco de uma chamada coberta típica é ilustrado pela linha verde na Fig. 8.29 (b).
No quadro acima, fica imediatamente claro que:
a) Se o preço do subjacente cair significativamente, a posição causará uma perda substancial. Veja abaixo na análise de lucro / perda.
b) Se o preço do subjacente subir, a posição só beneficia de forma limitada.
c) Se o preço do subjacente permanecer estagnado, a posição ainda lucra em certa medida, limitada ao montante do prémio recebido nas chamadas curtas.
Análise de lucros / perdas para chamadas cobertas.
O lucro máximo de uma posição de compra coberta por caixa eletrônico é atingido quando o preço da ação está precisamente no preço de exercício das opções de compra na data de vencimento. Isto é apresentado pelo ponto A na Figura 8.20 (b) acima.
A fórmula para calcular o lucro no ponto A = Prêmio recebido + preço de exercício da opção de compra a descoberto - preço de compra das ações subjacentes.
Em qualquer ponto à direita do ponto A, o negócio não se beneficiará de aumentos adicionais no preço do subjacente e há outro risco: os estoques podem ser atribuídos. Nunca se deve esquecer que a pessoa que comprou as opções de compra tem o direito de comprar as ações ao preço de exercício, então, quando o preço subjacente se move acima, torna-se viável para o comprador exercer seus direitos. Nesse caso, as ações serão retiradas ao preço de exercício.
Há um fator de custo "oculto" aqui que raramente é discutido na literatura. Essa é a perda de renda potencial. Se o preço da ação subjacente deveria terminar acima do ponto A na Figura 8.29 (b) e o acionista não tivesse entrado no negócio de call coberto, ele ou ela teria desfrutado do benefício total do aumento de preço dado pela linha vermelha BC em figura. 8,29 (a).
Para baixo, uma chamada coberta é capaz de absorver pequenos movimentos negativos de preço antes de entrar em prejuízo. Isso é limitado ao prêmio recebido quando as opções de compra foram vendidas.
A fórmula para calcular a perda em uma chamada coberta = prêmio recebido & # 8211; diferença entre o preço de fecho e o preço de abertura das acções subjacentes.
Conclusão.
A chamada coberta certamente não é o santo graal da negociação de opções. Na verdade, ele tem um perfil de risco idêntico ao da posição muito criticada: risco virtualmente ilimitado para o lado negativo e lucro limitado para o lado positivo. Um put nu, por outro lado, não exige que o trader possua primeiro quaisquer ações.
O maior benefício para os traders inexperientes, no entanto, é que não há nenhuma exigência de margem adicional para essa configuração, uma vez que ele ou ela já possuirão ações que podem ser canceladas se as opções expirarem In the Money. O fato de que o proprietário pode se beneficiar mesmo que o.
O preço da ação subjacente permanece estagnado e também atrai muitos investidores / investidores para a chamada coberta.

Negociação de opções de compra cobertas
A estratégia de opção de compra coberta é uma estratégia de negociação de opções levemente otimista que envolve a venda de uma opção de compra em um ativo subjacente ao mesmo tempo em que possui o ativo subjacente.
A venda, por exemplo, as chamadas cobertas permitem que os operadores colham todos os benefícios de vender chamadas a descoberto, mas evitam a perda de capital indefinida potencialmente catastrófica. As chamadas cobertas são muito mais seguras do que as chamadas nuas, porque a possível venda a descoberto forçada é "coberta" e "coberta". por possuir o ativo subjacente.
Além disso, eles são uma forma muito popular de gerar renda vendendo opções, já que a chamada curta expirará sem valor ou expirará o ITM. Se a última situação ocorrer, a posição subjacente será lucrativa e o negócio ainda será vencedor. É uma espécie de win-win.
Pontos chave.
Para cada 100 ações, os comerciantes podem vender 1 opção de compra Para 1 contrato de futuros, os comerciantes chamam vender 1 opção de compra Nunca há qualquer risco de queda adicional para vender chamadas cobertas As chamadas cobertas são uma ótima maneira de gerar renda em uma carteira longa Ally Invest é o melhor & amp; Corretora mais barata para negociações de chamadas cobertas Ally cobra apenas US $ 0,50 por contrato de opções.
Definição da Estratégia de Opção de Compra Coberta.
-Comprar (ou já possui) 100 ações ou 1 contrato futuro.
Nota: como a maioria das estratégias de opções, as chamadas cobertas podem ser vendidas dentro do dinheiro (ITM), no dinheiro (ATM) ou fora do dinheiro (OTM). Escrever chamadas cobertas que são ATM ou OTM é de longe o mais popular.
Exemplo de opção de chamada coberta.
Stock XYZ está sendo negociado a US $ 50 por ação.
Compre 100 ações da XYZ por US $ 50.
Vender 1 $ 53 por $ 0,30.
Lucro e Perda Máximos para a Estratégia de Opção de Compra Coberta.
Lucro máximo para uma chamada coberta = CALL STRIKE PRICE (menos) PREÇO DA POSIÇÃO LONGA (mais) PREMIUM RECEBIDO.
Perda máxima para uma chamada coberta = SUBJACENTE VAI A ZERO (mais) PREMIUM RECEBIDO.
No exemplo acima, a perda máxima é limitada no estoque XYZ indo para zero. Não é quase justo classificar a perda máxima para a estratégia de cobertura coberta, pois o subjacente vai para zero & # 8221; porque isso pode acontecer com qualquer posição de estoque longa. A única verdadeira & # 8220; risco & # 8221; que uma chamada coberta tem é que o ativo subjacente será chamado de & # 8221; afastado devido a um rali no preço do activo pelas abordagens de expiração de tempo.
Não há risco positivo com uma chamada coberta. No entanto, os ganhos totais para XYZ serão limitados ao preço de exercício da chamada curta. Significando que, se a XYZ trocar o preço de exercício da chamada curta na expiração, ela não será de nenhum benefício adicional; isso poderia ser potencialmente considerado uma forma de risco.
Se XYZ não estiver no preço de exercício da chamada curta após a expiração, todo o prêmio da opção será mantido e a posição de estoque longo permanecerá intacta.
Posição oposta.
Ponto de equilíbrio para uma chamada coberta.
O ponto de equilíbrio para a estratégia de opções de compra cobertas é muito simples.
Como as chamadas cobertas vendidas envolvem a posse do ativo opcional subjacente, como um estoque de contratos futuros, o ponto de equilíbrio é simplesmente o preço pago pelo ativo subjacente menos o valor do prêmio recebido da venda da chamada curta. No caso do estoque XYZ, o ponto de equilíbrio é $ 49,70.
Por que vender chamadas cobertas?
A principal lógica por trás do uso da estratégia de opção de compra coberta é reduzir a exposição a longo prazo em um ativo subjacente e cobrar o prêmio da opção. Muitos comerciantes, e certamente muitos investidores, não querem se preocupar em usar estratégias sofisticadas de negociação de opções para tentar gerar retornos extravagantes.
É por isso que as chamadas cobertas são tão boas. Eles são muito simples de negociar e eles carregam exatamente o mesmo risco de ter uma ação! Na verdade, eles carregam menos risco de queda porque o prêmio recebido pela venda de deslocamentos de chamadas move-se para baixo no subjacente, embora muitas vezes seja mínimo.
Se você conseguir vender chamadas cobertas por um período de tempo suficientemente longo sem ter as ações (ou contratos futuros, etc.) chamadas longe de você, é teoricamente possível gerar renda suficiente para reduzir o custo total de uma posição longa para $ 0,00.
Exemplo da vida real.
A estratégia de opção de compra coberta é análoga à compra de uma casa e à assinatura de um contrato para alugar um quarto vago.
Existem apenas três possibilidades:
O valor da casa permanecerá o mesmo.
O valor da casa vai diminuir.
O valor da casa aumentará.
Se o valor da casa subir, você ganhará dinheiro em toda a casa, mas talvez você limite seus ganhos devido ao quarto alugado com um aluguel que você não pode sair; você poderia ter alugado para mais, mas agora você está preso. No entanto, se o valor dos tanques da casa, felizmente você alugou o quarto e continuará a recolher o aluguel todos os meses. E, finalmente, se o valor da casa não se mover de todo (o que é comumente o caso), você ainda receberá todo o dinheiro do aluguel da sala.
As chamadas cobertas funcionam praticamente da mesma maneira. Se o objetivo final é comprar uma casa (como uma ação) como um investimento, faz sentido reduzir a base de custo e alugar parte dela.
E quanto ao decaimento de Theta (Time)?
Decaimento de teta para chamadas cobertas é altamente benéfico. Se o ativo subjacente não se mover, a chamada curta perderá seu valor à medida que a expiração se aproxima, mas o ativo subjacente, obviamente, não o fará. Mesmo que o ativo subjacente valorize ligeiramente antes do vencimento, os vendedores de chamada cobertos coletarão o prêmio total da chamada curta, a menos que o subjacente esteja acima do preço de exercício na expiração.
Isso torna as chamadas cobertas uma estratégia muito eficaz para reduzir a base de custo geral de uma posição longa em mercados neutros ou em declínio. Dito isto, o lucro máximo para a estratégia de opções de compra cobertas como um todo é alcançado quando o ativo se move mais alto, por isso é classificado como uma estratégia de alta.
Quando devo fechar uma chamada coberta?
É prática comum fechar o componente de chamada curta da estratégia de chamada coberta se o prêmio da opção se aproximar de zero. Se isso acontecer, não há mais prêmio adicional para decair, então faz sentido encerrá-lo em vez de arriscar a chance de o prêmio subir. Afinal, o objetivo é capturar o prêmio.
Se o ativo subjacente ultrapassar o preço de exercício da chamada curta, não há sentido em fechar a posição antes do vencimento, a menos que você esteja tentando evitar a taxa de atribuição da opção. Se for mais barato vender simultaneamente o estoque e a chamada, vá em frente. As taxas de atribuição de opções geralmente variam de US $ 5 a US $ 20.
A taxa de atribuição de opções da Ally Invest é de apenas US $ 4,95! Deixe isso afundar! Isso significa que você pode deixar toda a posição e não precisar fazer nada. Além de ter uma atribuição de opção livre, esta é definitivamente uma das taxas mais baratas em toda a indústria! Além disso, a Ally Invest oferece promoções fantásticas para o operador de opções ativas.
Qualquer coisa que eu deveria saber sobre expiração?
Não. Como uma chamada coberta é uma posição coberta, o componente de chamada curta estará dentro do dinheiro ou fora do dinheiro na expiração; qualquer situação não é problemática.
Se for ITM, não há necessidade de agir. Uma atribuição de opção será avaliada e a posição inteira cairá automaticamente da conta de negociação no próximo dia de negociação.
Se a posição for OTM na expiração, o valor total do prêmio de chamada curta será mantido e a opção expirará sem valor. Não há necessidade de tomar medidas de vencimento com essa estratégia de negociação de opções.
Dicas importantes sobre como vender chamadas cobertas.
A venda de chamadas cobertas é provavelmente a estratégia comercial de opções de entrada mais comum no mundo. 99% do tempo, não há nenhuma conta adicional ou aprovação de margem necessária para vender chamadas cobertas, porque é seel tão segura.
Se você possui um estoque longo, alguns traders dizem que é quase certo que você esteja constantemente vendendo chamadas contra ele.
Se o estoque subir, você mantém os lucros e o prêmio coletados da chamada curta. Se cair, você ainda mantém o prêmio e você ainda possui o estoque.
A única coisa que uma chamada coberta limita o lucro máximo potencial de uma posição de estoque longa. Para muitos comerciantes, no entanto, vale a pena arriscar um lucro limitado em troca da receita que as chamadas cobertas geram naturalmente.
FATOS RÁPIDOS:
- US $ 3,95 + US $ 0,50 por contrato.
- $ 0 Mínimo da conta.
- Exercício com opção de $ 4,95 & amp; Taxa de Atribuição.
Plataforma baseada na web com análise de opções avançadas.
-24 / 7 Suporte ao Cliente.
Comece hoje mesmo no site seguro da Ally Invest.
Publicações relacionadas:
A estratégia de opções de compra a curto prazo é principalmente uma estratégia de negociação de opções neutra que capitaliza na queda de prêmio, para baixo.
O spread de crédito de chamada é uma estratégia de negociação de opções neutra, de baixa, que capitaliza a decadência do teta e os movimentos descendente dos preços.
O spread de débito da chamada é uma estratégia de negociação de opções otimistas que envolve a compra de uma opção de compra e a venda simultânea de uma opção de compra.
A estratégia de opção de compra a longo prazo é uma estratégia de negociação de opções otimistas com um lucro ilimitado teórico e uma perda limitada. Comprando.

Reduza o risco de opções com as chamadas cobertas.
A estratégia de cobertura coberta é uma excelente estratégia que é frequentemente empregada tanto por traders experientes quanto por traders novatos em opções. Por se tratar de uma estratégia de risco limitada, muitas vezes é usada em vez de escrever chamadas "nuas" e, portanto, as corretoras não colocam tantas restrições quanto ao uso dessa estratégia. Você precisará ser aprovado para as opções pelo seu corretor antes de usar esta estratégia, e é provável que você precise ser especificamente aprovado para chamadas cobertas. Continue lendo enquanto abordamos essa estratégia de opções e mostramos como você pode usá-la para sua vantagem.
Para aqueles que são novos em opções, vamos revisar algumas terminologias básicas. Uma opção de compra dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar o instrumento subjacente (neste caso, uma ação) a um preço predeterminado (o preço de exercício) em ou antes de uma data predeterminada (expiração da opção). Por exemplo, se você comprar as chamadas XYZ de 40 de julho, terá o direito, mas não a obrigação, de comprar XYZ a US $ 40 por ação a qualquer momento entre o vencimento de julho e o vencimento de julho. Esse tipo de opção pode ser muito valioso no caso de uma movimentação significativa acima de US $ 40. Cada contrato de opção que você compra é para 100 ações. O montante que o comerciante paga pela opção é chamado de prêmio.
[As opções têm uma reputação injusta como sendo complexa e reservada apenas para traders avançados, mas, como você aprenderá no curso Options for Beginners da Investopedia Academy, isso simplesmente não é o caso. Com explicações claras e concisas de quais são as opções e como usá-las a seu favor, você descobrirá rapidamente como as opções de negociação podem levá-lo onde as ações não podem. ]
Existem dois valores para a opção, o valor intrínseco e extrínseco ou o prêmio de tempo. O valor intrínseco também é referido como a liquidez da opção. Usando nosso exemplo XYZ, se as ações estiverem sendo negociadas a $ 45, nossas ligações de 40 de julho terão $ 5 de valor intrínseco. Se as chamadas estão sendo negociadas a US $ 6, esse dólar extra é o prêmio de tempo. Se a ação estiver sendo negociada a US $ 38 e nossa opção estiver sendo negociada a US $ 2, a opção tem apenas um prêmio de prazo e é considerada como estando fora do dinheiro.
Costuma-se dizer que os profissionais vendem opções e os amadores as compram. Isso não é verdade 100% do tempo, mas é certamente verdade que os operadores de opções profissionais sabem quando é apropriado empregar uma determinada estratégia. Os vendedores de opção escrevem a opção em troca de receber o prêmio do comprador da opção. Eles estão esperando a opção expirar sem valor e, portanto, manter o prêmio. Para alguns traders, a desvantagem de escrever opções é o risco ilimitado. Quando você é um comprador de opção, seu risco é limitado ao prêmio pago pela opção. Mas quando você é um vendedor, você assume um risco ilimitado.
Consulte o nosso exemplo XYZ. O vendedor dessa opção deu ao comprador o direito de comprar XYZ aos 40 anos. Se a ação for para 50 e o comprador exercer a opção, o vendedor da opção estará vendendo XYZ a US $ 40. Se o vendedor não possuir as ações subjacentes, ele ou ela terá que comprá-lo no mercado aberto por US $ 50 para vendê-lo a US $ 40. Claramente, quanto mais o preço da ação aumenta, maior o risco para o vendedor.
Como uma chamada coberta pode ajudar?
Na estratégia de cobertura coberta, vamos assumir o papel do vendedor de opções. No entanto, não vamos assumir riscos ilimitados porque já possuiremos o estoque subjacente. Isto dá origem ao termo "cobertura" - você está coberto contra perdas ilimitadas no caso de a opção entrar no dinheiro e ser exercida.
A estratégia de cobertura coberta é dupla. Primeiro, você já possui o estoque. Não precisa estar em 100 blocos de ações, mas precisará ter pelo menos 100 compartilhamentos. Em seguida, você venderá ou gravará uma opção de compra para cada múltiplo de 100 compartilhamentos (ou seja, 100 compartilhamentos = 1 chamada, 200 compartilhamentos = 2 chamadas, 276 compartilhamentos = 2 chamadas).
Ao usar a estratégia de cobertura coberta, você tem considerações de risco um pouco diferentes do que você faz se você possuir o estoque imediatamente. Você consegue manter o prêmio que recebe quando vende a opção, mas se a ação estiver acima do preço de exercício, você limitou o valor que pode fazer. Se a ação cair, você não poderá simplesmente vender a ação; você precisará recomprar a opção também.
Quando usar uma chamada coberta.
Existem várias razões pelas quais os comerciantes empregam chamadas cobertas. O mais óbvio é produzir renda em ações que já estão em sua carteira. Outros gostam da idéia de lucrar com a decadência do prêmio, mas não gostam do risco ilimitado de escrever opções descobertas.
Um bom uso desta estratégia é para uma ação que você pode estar mantendo e que deseja manter como uma retenção de longo prazo, possivelmente para propósitos de impostos ou dividendos. Você sente que, no atual ambiente de mercado, o valor das ações provavelmente não vai se valorizar ou pode cair um pouco. Como resultado, você pode decidir fazer chamadas cobertas contra sua posição atual.
Alternativamente, muitos traders procuram oportunidades em opções que consideram supervalorizadas e oferecerão um bom retorno. Para inserir uma posição de compra coberta em um estoque que você não possui, você deve simultaneamente comprar o estoque e vender a chamada. Lembre-se, ao fazer isso, de que o estoque pode cair em valor. Para sair totalmente da posição, você precisaria recomprar a opção e vender a ação.
O que fazer na expiração.
Eventualmente, chegaremos ao dia da expiração. O que fazes, então?
Se a opção ainda estiver fora do dinheiro, é provável que ela expire sem valor e não seja exercida. Nesse caso, você não precisa fazer nada. Se você ainda quiser manter a posição, você pode "lançar" e escrever outra opção contra seu estoque mais adiante no tempo. Embora exista a possibilidade de que uma opção fora do dinheiro seja exercida, isso é extremamente raro.
Se a opção estiver no dinheiro, você pode esperar que a opção seja exercida. Dependendo da sua corretora, é bem possível que você não precise se preocupar com isso; tudo será automático quando o estoque for chamado. O que você precisa estar ciente, no entanto, é que, se houver, taxas serão cobradas nesta situação. Você precisará estar ciente disso para poder planejar adequadamente ao determinar se a gravação de uma determinada chamada coberta será lucrativa.
Vamos dar uma olhada em um breve exemplo. Suponha que você compre 100 ações da XYZ por US $ 38 e venda as ligações de 40 de julho por US $ 1. Nesse caso, você traria US $ 100 em prêmios pela opção vendida. Isso faria com que sua base de custo no estoque fosse de US $ 37 (US $ 38 pagos por ação - US $ 1 para a opção). Se a data de vencimento de julho chegar e as ações estiverem sendo negociadas a US $ 40 por ação ou menos, é muito provável que a opção simplesmente expire sem valor e você manterá o prêmio (em dinheiro). Você pode continuar segurando o estoque e escrever outra opção para o próximo mês, se quiser.
Se, no entanto, a ação estiver sendo negociada a US $ 41, você pode esperar que a ação seja cancelada. Você estará vendendo a US $ 40 - o preço de exercício da opção. Mas lembre-se, você trouxe US $ 1 em prêmio pela opção, então seu lucro na negociação será de US $ 3 (comprou a ação por US $ 38, recebeu US $ 1 pela opção, a ação foi reduzida a US $ 40). Da mesma forma, se você tivesse comprado a ação e não tivesse vendido a opção, seu lucro neste exemplo seria o mesmo $ 3 (comprado a $ 38, vendido a $ 41). Se a ação fosse maior que $ 41, o operador que detinha a ação e não escrevia a ligação 40 estaria ganhando mais, enquanto para o operador que escreveu a ligação coberta, os lucros seriam limitados.
A estratégia de cobertura coberta funciona melhor para as ações para as quais você não espera muitas vantagens ou desvantagens. Essencialmente, você quer que seu estoque permaneça consistente ao coletar os prêmios e reduzir seu custo médio todo mês. Além disso, lembre-se sempre de contabilizar os custos de negociação em seus cálculos e cenários possíveis.
Como qualquer estratégia, a escrita de chamadas cobertas tem vantagens e desvantagens. Se usado com o estoque certo, as chamadas cobertas podem ser uma ótima maneira de reduzir seu custo médio.

Chamada Coberta.
O que é uma 'chamada coberta'
Uma chamada coberta é uma estratégia de opções em que um investidor mantém uma posição longa em um ativo e grava (vende) opções de compra nesse mesmo ativo, na tentativa de gerar aumento de receita do ativo. Isso é frequentemente empregado quando um investidor tem uma visão neutra de curto prazo sobre o ativo e, por esse motivo, mantém o ativo por um longo período e, simultaneamente, tem uma posição vendida por meio da opção de gerar renda a partir do prêmio da opção. Uma chamada coberta também é conhecida como "compra-gravação".
QUEBRANDO 'Chamada Coberta'
Lucro e Perda Máximos.
O lucro máximo de uma chamada coberta é equivalente ao preço de exercício da opção de compra a descoberto menos o preço de compra da ação subjacente mais o prêmio recebido. Inversamente, a perda máxima é equivalente ao preço de compra das ações subjacentes menos o prêmio recebido.
Exemplo de chamada coberta.
Por exemplo, digamos que você possua ações do hipotético TSJ Sports Conglomerate e, assim como suas perspectivas de longo prazo, bem como o preço de suas ações, mas pense que, no curto prazo, as ações provavelmente serão negociadas, talvez em alguns dólares preço de, digamos, US $ 25. Se você vende uma opção de compra no TSJ com um preço de exercício de US $ 26, você ganha o prêmio da venda de opção, mas limita sua vantagem. Um dos três cenários vai acontecer:
a) As ações da TSJ são negociadas (abaixo do preço de exercício de US $ 26) - a opção expirará sem valor e você manterá o prêmio da opção. Nesse caso, usando a estratégia de compra e venda, você superou com sucesso o estoque.
b) As ações da TSJ caem - a opção expira sem valor, você mantém o prêmio e, novamente, você supera o estoque.
c) As ações da TSJ subiram acima de $ 26 - a opção é exercida e seu upside é limitado a $ 26, mais o prêmio da opção. Nesse caso, se o preço das ações ultrapassar US $ 26, mais o prêmio, sua estratégia de compra e venda terá desempenho inferior às ações da TSJ.
Para saber mais sobre as chamadas cobertas e como usá-las, leia Noções básicas de chamadas cobertas e Reduza o risco de opções com as chamadas cobertas.

Melhores estratégias de negociação de opções: a chamada coberta.
As opções podem parecer assustadoras à primeira vista com novos termos para aprender, como puts, calls, theta, gama, delta e volatilidade implícita. Ao contrário das estratégias de negociação de ações que são geralmente simples, as estratégias de negociação de opções podem ser mais complexas. As chamadas e opções podem ser compradas e vendidas, e combinadas para formar uma variedade de estratégias de negociação de opções que se alinham com sua visão dos mercados financeiros.
De todas as estratégias de negociação de opções disponíveis, talvez a mais poderosa e a que vale a pena dominar seja a estratégia de cobertura coberta.
Índice.
Como gerar renda: a chamada coberta.
Das inúmeras estratégias de negociação de opções disponíveis, a estratégia de cobertura coberta está entre as mais simples e mais poderosas. Operadores de chamadas cobertas podem gerar renda regularmente sem depender de dividendos, especificar quando a renda é gerada (semanal, mensal, trimestral e anual) e menor base de custo em comparação com a manutenção de ações.
Talvez a mais poderosa de todas as estratégias de negociação de opções seja a estratégia de cobertura coberta. Muitos investidores do mercado de ações comprar e manter perdem o potencial de renda regular que as estratégias de opções de compra cobertas fornecem, mas gastando algum tempo aprendendo a estratégia de cobertura coberta, você pode descobrir como gerar receita e base de custo mais eficiente do que poderia ser feito investindo apenas em ações.
Para entender como a estratégia de cobertura coberta é eficaz na produção de renda, considere uma oportunidade de geração de renda comparável, uma propriedade de investimento. Poucos investidores imobiliários comprariam uma segunda casa e a deixariam vaga sem alugar um inquilino. Se o fizessem, só ganhariam dinheiro quando a casa se valorizasse. Em vez disso, os investidores imobiliários alugam imóveis para os inquilinos para receber uma renda mensal.
Embora pareça óbvio gerar renda quando se possui uma propriedade alugada, poucos investidores em ações geram proativamente renda de suas participações acionárias & # 8211; embora os investidores que detêm ações que pagam dividendos tenham lucro quando a empresa emite dividendos. Quando uma empresa paga dividendos, os investidores recebem pagamentos regulares de dividendos de acordo com o cronograma estabelecido pela empresa, não pelo investidor.
Então, como você gera renda de acordo com sua própria programação de ações que você já possui ou planeja comprar? Uma maneira simples é por meio da estratégia de cobertura coberta, que permite criar um fluxo de renda regular e uma base de custo mais baixo em comparação com o estoque próprio.
Noções básicas de chamadas cobertas.
Cada vez que você vende uma opção de compra, você recebe uma quantia, o prêmio da opção de compra, que reduz a base de custo e o risco em comparação com o estoque próprio. O aspecto positivo de possuir ações sem opção (ões) de compra vendida (s) contra ela é o preço das ações tem um potencial de lucro teoricamente ilimitado, enquanto uma estratégia de negociação de opções de compra cobertas tem um potencial de recompensa limitado.
A estratégia de cobertura coberta é uma das estratégias de negociação de opções mais poderosas e também uma das mais simples. Envolve a venda de opções de compra contra uma participação acionária. Para cada 100 ações ordinárias, 1 contrato de compra é tipicamente vendido & # 8211; porque 1 contrato de opção geralmente corresponde a 100 ações. Cada opção de compra vendida cria uma obrigação, que é a de vender a ação subjacente a algum preço pré-acordado no futuro, se a ação subir para esse nível.
Agora imagine que você possui 100 ações de uma ação, que está sendo negociada a US $ 45 por ação, e gostaria de gerar alguma renda adicional & # 8211; além do que pode ser pago em dividendos. Uma maneira de alcançar seu objetivo seria vender uma opção de compra contra as ações de sua propriedade. Por exemplo, você poderia vender o que é rotulado como uma opção de compra 50 que o obriga a vender seu estoque a US $ 50 por ação em uma data específica no futuro.
À primeira vista, você pode supor que faz pouco sentido concordar em vender suas ações a um preço fixo no futuro. Afinal de contas, e se as ações subissem mais para US $ 60 antes da data especificada? Acontece que a sua preocupação tem mérito, porque se você inicialmente vendesse uma chamada de greve 50 e, posteriormente, a ação subisse para US $ 60, você ainda teria que vender suas ações a US $ 50 por ação. Então, você teria perdido a maior parte da valorização das ações, já que as ações subiram de US $ 50 para US $ 60. Sabendo que vender uma opção de compra pode resultar em um custo de oportunidade significativo, o que faz da chamada coberta uma das melhores estratégias de negociação de opções?
A resposta curta é toda vez que você vende uma opção de compra que você recebe. Além disso, na maioria das ações opcionais, você pode receber uma programação de frequência preferida: semanal, mensal, trimestral e até anual. Em troca de vender uma opção de compra na greve de US $ 50 e concordar em vender suas ações a esse preço, você recebe um prêmio de opção de compra.
Para manter os cálculos simples, digamos que você receba US $ 1 por contrato durante o próximo mês para vender a opção de compra. Isso se traduz em US $ 100 de prêmio de opção que você ganha no bolso, excluindo os custos de transação.
A razão pela qual a estratégia de opções de compra cobertas é tão eficaz na geração de renda é que você começa a vender opções de compra de forma contínua, por exemplo, este mês, no próximo mês e no mês seguinte. E toda vez que você fizer isso, a base de custo total da posição combinada de ações e opções diminui.
Como reduzir a base de custo e risco.
Com o tempo, a venda de opções de compra reduz consistentemente a base de risco e custo em comparação com a manutenção de ações como parte de uma estratégia de compra e manutenção.
A maneira mais simples de entender como a estratégia de cobertura coberta reduz a base de custo e o risco é comparar o risco de manter uma posição de compra coberta com o risco de manter apenas o estoque.
No exemplo acima, o resultado de pior caso ao manter apenas o estoque seria realizado se as ações caíssem todo o caminho para zero: um total de US $ 45 por ação seria perdido. Embora esse resultado seja improvável, o exemplo destacará como o risco de uma posição de compra coberta é menor do que o risco de manter o estoque em mãos.
Ao vender uma opção de compra por US $ 1 por contrato em relação à mesma participação acionária, como parte de uma estratégia de compra coberta, o risco é reduzido de US $ 45 para US $ 44 por ação. Assim, na mesma situação de pior situação, quando a ação cai para zero, o risco é reduzido de US $ 45 por ação para US $ 44. Talvez isso não pareça muito atraente à primeira vista, mas, com o tempo, os benefícios da redução do risco regularmente pela venda de opções de compra em relação a uma posição acionária são óbvios.
A venda da opção de compra reduziu o risco em US $ 1 em um período de tempo específico. Ao repetir essa estratégia e vender outra opção de compra no próximo período de tempo, talvez o risco possa ser reduzido em mais US $ 1. E no período de tempo depois disso, outros US $ 1 poderiam ser capturados ao vender uma nova opção de compra. Rapidamente você pode ver que, se US $ 1 do prêmio da opção puder ser capturado em cada período de tempo, então, em 45 períodos, a soma dos prêmios da opção de compra somam US $ 45, que é o preço da ação hoje.
A desvantagem é que leva um tempo para executar essa estratégia de venda de chamadas para reduzir continuamente o risco em comparação com a manutenção de ações por si só. Embora seja uma abordagem lenta e constante para a geração de renda, a estratégia de cobertura coberta pode ser altamente eficaz ao longo do tempo, porque em cada período de tempo o risco é reduzido em comparação com o estoque mantido.
Por que a chamada coberta é uma estratégia de negociação de opções poderosas.
Diferentemente de um investidor buy-and-hold que recebe fluxo de caixa de dividendos de acordo com o cronograma estabelecido pela empresa, um operador de call coberto pode gerar fluxo de caixa de vendas de prêmios de forma mais regular, como semanal, mensal, trimestral e anual. .
Os benefícios da estratégia de opções de compra cobertas são óbvios quando comparados com a manutenção de ações por si só. Contraste mantendo uma ação como parte de uma estratégia de comprar e manter com a venda de opções de compra contra ações que você possui. Se você se perguntar por quanto o preço da ação pode aumentar como parte de uma estratégia de compra e manutenção, você pode estimar que pode aumentar em 10% ou 50% ou 100%. No exemplo acima, um ganho de 100% no preço da ação resultaria em um aumento de preço de US $ 45 para US $ 90. Tão alto quanto o preço da ação pode subir, o que é certo é que o preço da ação não aumentará para sempre.
No entanto, você pode vender opções de compra contra o estoque teoricamente para sempre, ou pelo menos enquanto você possui o estoque e as opções são negociadas nele. Assim, enquanto o investidor buy-and-hold deve contar com dividendos para obter renda e valorização de ações para ganhar dinheiro, o operador de call coberto pode vender opções de compra regularmente para gerar receita sem depender de dividendos e pode ganhar dinheiro mesmo quando a ação não subir mais alto. Se o estoque não atingir o preço de exercício de $ 50 no exemplo acima, a chamada expirará e o vendedor receberá o prêmio de $ 1. E, em seguida, o operador de chamadas cobertas começa a repetir esse processo novamente e novamente.
Por que cada comerciante de ações não vende as chamadas cobertas?
Uma estratégia buy-and-hold pode levar a lucros maiores do que uma estratégia de compra coberta se o mesmo estoque comprado em ambos os casos subir mais alto depois de entrar na chamada coberta, mas ao longo do tempo os prêmios da venda de opções de compra podem adicionar até um substancial quantidade e pode eclipsar os ganhos de manter estoque sozinho. Os investidores que estão focados no curto prazo podem perder os benefícios acumulados obtidos ao vender ligações regularmente.
Você pode ficar tentado a fazer a pergunta "se as ligações cobertas são tão boas, por que todos os investidores em ações não escolhem vender chamadas em relação a suas posições de ações como parte de uma estratégia de compra coberta?" "
Em primeiro lugar, nem todos estão cientes dos fundamentos da negociação de opções, como a estratégia de negociação de opções de compra cobertas. E muitos comerciantes do mercado de ações que estão cientes da estratégia de cobertura coberta geralmente não têm paciência ou inclinação para executar a estratégia regularmente. Alguns se preocupam em perder a valorização das ações se venderem opções de compra contra suas ações. Eles perguntam "e se" perguntas. Por exemplo, “e se a ação subir acima do preço de exercício da chamada e eu tiver que vender minhas ações? "
A desvantagem de vender opções de compra é, de tempos em tempos, parecer um mau negócio. Se você comprou a ação a US $ 45 por ação, vendeu uma chamada de US $ 50 e depois a ação subiu para US $ 60, você ficaria compreensivelmente chateado por ter perdido US $ 10 de valorização de ações de US $ 50 a US $ 60 (você aproveitou o preço da ação ganhos de US $ 45 a US $ 50, o preço de exercício da chamada, mas depois você perdeu mais valorização da ação, pois a venda da opção de compra da greve 50 limitou sua vantagem, obrigando você a vender seu estoque em US $ 50).
Para manter o foco no quadro maior, lembre-se de que os momentos em que uma ação sobe rápido e longe não são a norma # 8211; nenhum estoque sobe agressivamente para sempre. Embora você consiga, de tempos em tempos, obter o resultado final do negócio, ao vender opções de compra contra ações compradas, a estratégia de compra coberta parecerá muito mais do que nunca.
Se os estoques geralmente serpenteiam, então, na maioria das vezes, faz sentido aproveitar uma estratégia de negociação de opções que ganha nesses momentos. Mesmo que alguns ganhos sejam perdidos quando uma ação aumenta, uma aplicação consistente da estratégia de call coberta tem o potencial de produzir ganhos consideráveis ​​ao longo do tempo. Como os benefícios da estratégia de opções de compra cobertas são especialmente evidentes a longo prazo, nem todos os traders têm paciência, mas os que geralmente são recompensados ​​por isso.
Como calcular o risco de chamada coberta & amp; Recompensa.
O risco em uma estratégia de compra coberta é calculado como o valor máximo que você pode perder, que é o custo do estoque menos o prêmio recebido ao vender a (s) opção (ões) de compra. A vantagem é limitada ao preço de exercício no qual as opções de compra são vendidas. O potencial de lucro máximo é a diferença entre o preço de exercício da chamada e a base de custo, que é o custo do estoque menos o valor recebido ao vender a (s) opção (ões) de compra.
O risco máximo em uma estratégia de compra coberta é o custo de compra do estoque menos o prêmio recebido vendendo a (s) opção (ões) de compra:
Base de custo = preço de ações & # 8211; Ligue Premium = $ 45 & # 8211; US $ 1 = US $ 44
O melhor resultado é realizado quando a opção de compra e o estoque ganham dinheiro. Se as ações subissem para US $ 50 ou mais, um lucro de US $ 5 é apreciado sobre as ações (quando subir de US $ 45 para US $ 50) e US $ 1 de lucro é gerado a partir da opção de compra.
Melhor Lucro do Caso = Preço de Ataque de Chamada & # 8211; Base de custo = $ 50 & # 8211; US $ 44 = US $ 6
Não importa o quão alto seja o estoque, o melhor lucro é o máximo que pode ser feito negociando uma estratégia de compra coberta.
Embora a maioria dos investidores novatos possa sentir remorso se as ações subirem acima de US $ 50 antes que a opção expire, obrigando-as a vender as ações subjacentes a US $ 50, o investidor experiente provavelmente ficará satisfeito ao calcular a taxa de retorno (o lucro no período de tempo a negociação foi realizada).
Por exemplo, se você pudesse fazer $ 6 de lucro com base no custo de $ 44, isso significaria um retorno de 13,6% sobre o risco. Se você pudesse gerar esse retorno sobre o risco em dois meses, seu retorno anualizado (o retorno que você obteria se pudesse replicar esse retorno percentual a cada dois meses por um ano inteiro - um valor teórico mas valioso para ilustrar o ponto) seja gritante 81,6%!
Os investidores mais experientes do mercado de ações reconhecem que tais retornos estão geralmente fora de alcance por um longo período de tempo, de modo que desfrutar de uma taxa de retorno tão boa no curto prazo é motivo de comemoração e não de remorso. Muitos investidores sofisticados ficariam satisfeitos em ganhar um retorno de 13,6% em um ano e muito menos em dois meses. Então, trancar um ganho tão grande em tão pouco tempo não é para ser espirrado.
Melhores corretores de chamadas cobertas.
A maioria das empresas de corretagem que atendem a estratégias de negociação de opções suportam as estratégias de chamadas cobertas, e três das melhores plataformas de negociação de opções são OptionsXpress, TastyWorks e thinkorswim.
Para fazer um call call coberto, você precisará de um corretor que entenda estratégias de negociação de opções. A maioria dos corretores faz um bom trabalho para os operadores que desejam negociar as chamadas cobertas, porque os riscos e as recompensas nas estratégias de chamadas cobertas são bem definidos e facilmente calculados. Algumas outras estratégias de opções são mais complexas, tornando mais difícil para os corretores calcular e gerenciar o risco. Como resultado, os corretores que não são tão sofisticados quando se trata de calcular riscos em estratégias complexas de negociação de opções evitarão dar suporte a esses tipos de comércio mais avançados.
Entre as melhores plataformas de negociação de opções on-line estão thinkorswim, OptionsXpress e TastyWorks. Todas essas três plataformas foram fundadas por traders de opções que têm uma compreensão profunda dos riscos e recompensas associados a estratégias de negociação de opções simples e complexas.
4,5 de 5 estrelas.
Comissões: Todas as negociações de fechamento são sem comissão. Saldo da conta Mínimo: $ 0 Comissões: taxa fixa de $ 5 para ações; US $ 1 por contrato para opções a serem abertas.
4 de 5 estrelas.
Comissões: $ 4,95 por conta Conta Mínimo: $ 0 Promoção: 50 comissões sem comissão com transferência de $ 5.000 ou mais.
thinkorswim®
5 de 5 estrelas.
Comissões: $ 6,95 por conta Mínimo: $ 0 Promoção: Negocie grátis por 60 dias, com base em depósito de $ 3.000.
A verdade sobre chamadas nuas.
Ao vender opções de compra sem possuir simultaneamente ações (para cobrir a obrigação de vender ações), é aberta uma posição de chamada aberta, que tem potencial de perda teoricamente ilimitado. Esta é considerada uma estratégia altamente arriscada e, geralmente, apenas apropriada para traders sofisticados com extensas reservas de capital.
Embora as chamadas cobertas estejam entre as mais poderosas e simples estratégias de negociação de ações e opções, elas não são isentas de risco se aplicadas incorretamente. Por exemplo, se você possui 100 ações e vende 2 contratos, apenas uma delas é “coberta”, a outra é considerada nua!
Entrar em negociações de opções de compra a descoberto não é, geralmente, uma estratégia de negociação de opções que um operador iniciante deve buscar, porque o risco de fazê-lo é teoricamente ilimitado. Por exemplo, se você comprou 100 ações a um preço de US $ 45 por ação e vendeu dois contratos de compra na greve 50, então, para cada contrato de venda que você vendeu, você é obrigado a vender 100 ações a US $ 50, não importa quão alto o preço da ação vai.
Para destacar o perigo de negociar chamadas nuas, imagine o preço das ações subindo até US $ 100 por ação. Para o primeiro contrato de compra, a apreciação do preço da ação não é um problema, porque você comprou a ação a um preço de US $ 45, para que possa cumprir sua obrigação de vender a ação a US $ 50 por ação. Mas e quanto ao outro contrato de opção de compra?
Com as ações a US $ 100 por ação, você ainda tem a obrigação de vender 100 ações adicionais por US $ 50. Mas você não possui ações suficientes para cumprir sua obrigação, que é vender ações a US $ 50. Como você cumpriu sua obrigação de vender as primeiras 100 ações, mas ainda precisa cumprir sua obrigação de vender 100 ações adicionais, das quais não é proprietário, precisará comprar 100 ações no mercado para vendê-las. de volta por US $ 50!
Rapidamente, você pode ver como esta é uma situação perigosa para se encontrar porque você precisa comprar ações a qualquer preço que esteja negociando no mercado & # 8211; $ 100 neste caso & # 8211; para vendê-lo como obrigado ao preço de exercício acordado, que é de $ 50 neste exemplo.
Assim, ao vender um contrato de chamada coberta e um contrato de chamada a descoberto, você obtém um lucro considerável na posição de compra coberta, pois o estoque subiu, mas uma grande perda no contrato de compra a descoberto ou nu. Nesse caso, a perda na ação relacionada à chamada não coberta é de $ 50. Mesmo que você consiga manter US $ 1 ao vender a ligação inicialmente, ela não chega perto de compensar a perda incorrida pelo estoque.
Como as ações podem, teoricamente, aumentar sem limite, causando cada vez mais risco e perda, um contrato de compra a descoberto é geralmente desencorajado para todos, exceto para os investidores mais sofisticados e bem capitalizados.
Como as chamadas cobertas podem aumentar a renda de aposentadoria.
Nas contas de aposentadoria 401 (k) e IRA, os impostos não precisam ser pagos até os anos de aposentadoria para que os ganhos das chamadas cobertas cresçam com impostos e você não precise se preocupar em pagar impostos sobre ganhos de capital quando o estoque é vendido .
Em uma conta de não-aposentadoria, o risco de vender opções de compra e ser forçado a vender ações no preço de exercício acordado é que um evento tributável é acionado. Quando a ação é vendida, os impostos (impostos sobre ganhos de capital a curto ou longo prazo) devem ser pagos sobre os lucros das ações realizadas.
Em uma conta de aposentadoria, como 401 (k) ou IRA tradicional, nenhum imposto deve ser pago até que as distribuições sejam feitas em seus anos de aposentadoria, então os riscos de pagar impostos quando as opções de compra são atribuídas e o estoque é vendido não são um fator precisa se preocupar.
Compartilhar isso:
Postagens recentes.
Mais Investir.
ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE: O USO DA PLATAFORMA, DOS SERVIÇOS DA INVESTIDOR OU O Material Coletivo DEVE SER POR SUA CONTA E RISCO. VOCÊ RECONHECE E CONCORDA QUE O INVESTORMINT NÃO TEM OBRIGAÇÃO, MAS RESERVA O DIREITO DE QUALQUER MOTIVO, PARA (A) MONITORAR OU REVISAR O Material do Usuário; OU (B) VERIFICAÇÃO DE IDENTIDADE DE CONDUTAS, ANTECEDENTES OU VERIFICADOS SETOR OFERTANTE, VERIFICAR QUAISQUER MEMBROS, INCLUINDO, MAS NÃO SE LIMITANDO A PARCEIROS DE INVESTIDORES E MEMBROS DE CLIENTES. A PLATAFORMA É FORNECIDA “COMO ESTÁ”, SEM GARANTIA DE QUALQUER TIPO, EXPRESSA OU IMPLÍCITA. SEM LIMITAR O PRECEDENTE, O INVESTIDOR E SUAS AFILIADAS E SUBSIDIÁRIAS, E SEUS RESPECTIVOS DIRETORES, DIRETORES, FUNCIONÁRIOS E AGENTES EXPLICITAMENTE EXCLUEM QUAISQUER GARANTIAS DE COMERCIALIZAÇÃO, ADEQUAÇÃO A UM FIM ESPECÍFICO, USO PACÍFICO OU NÃO INFRACÇÃO; QUAISQUER GARANTIAS RESULTANTES DO CURSO DE NEGOCIAÇÃO OU USO OU COMÉRCIO; QUAISQUER GARANTIAS, REPRESENTAÇÕES OU GARANTIAS RELACIONADAS A ESTA PLATAFORMA OU AOS SERVIÇOS DE INVESTIDORES OFERECIDOS NA PLATAFORMA OU ATRAVÉS DESTA PLATAFORMA; E QUAISQUER GARANTIAS RELACIONADAS À QUALIDADE, ADEQUAÇÃO, VERACIDADE, PRECISÃO OU INTEGRALIDADE DE QUALQUER INFORMAÇÃO OU MATERIAL CONTIDO OU APRESENTADOS NESTA PLATAFORMA, INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, TODO O Material Coletivo. A INVESTORMINT NÃO DÁ NENHUMA GARANTIA DE QUE OS SERVIÇOS DA PLATAFORMA OU DO INVESTORMINT ATENDERÃO AOS SEUS REQUISITOS OU ESTARÃO DISPONÍVEIS EM UMA BASE ININTERRUPTA, SEGURA OU SEM ERROS. A INVESTORMINT NÃO ASSUME NENHUMA RESPONSABILIDADE E NÃO SERÁ RESPONSÁVEL POR QUAISQUER DANOS AO SEU EQUIPAMENTO DE COMPUTADOR OU A OUTRAS PROPRIEDADES POR CONTA DO ACESSO OU USO DA PLATAFORMA. A INVESTORMINT NÃO SERÁ RESPONSÁVEL POR QUALQUER CONDUTA DIFAMATÓRIA, OFENSIVA OU ILEGAL DE TERCEIROS, OU QUALQUER PERDA OU DANO DE QUALQUER TIPO INCORRIDO COMO RESULTADO DO USO DE QUAISQUER DADOS, INFORMAÇÕES, MATERIAIS, SUBSTÂNCIA OU DO Material Coletivo POSTADOS, TRANSMITIDOS , OU DISPONIBILIZADO ATRAVÉS DA PLATAFORMA. NENHUM CONSELHO OU INFORMAÇÃO, SEJA ORAL OU ESCRITO, OBTIDO DA INVESTIDOR OU ATRAVÉS DA PLATAFORMA, CRIARÁ QUALQUER GARANTIA NÃO EXPRESSAMENTE FEITA AQUI.
O INVESTORMINT PODE SER COMPENSADO ATRAVÉS DE ANUNCIANTES DE TERCEIROS. No entanto, nós tentamos oferecer pesquisas, análises, comparações e avaliações independentes. PARA MAIS INFORMAÇÕES, CONSULTE A NOSSA DIVULGAÇÃO DE ANUNCIANTES.
VOCÊ É O ÚNICO RESPONSÁVEL POR TODAS AS SUAS COMUNICAÇÕES E INTERAÇÕES COM OUTROS USUÁRIOS OU MEMBROS DA PLATAFORMA E COM OUTRAS PESSOAS COM QUEM COMUNICA OU INTERACTE COMO RESULTADO DE SEU USO DA PLATAFORMA, INCLUINDO, MAS NÃO SE LIMITANDO AOS MEMBROS DO CLIENTE, INVESTORMINT Partners OU RECIPIENTES DE SERVIÇO. VOCÊ ENTENDE QUE A INVESTORMINT NÃO TOMA TENTATIVA DE VERIFICAR AS DECLARAÇÕES DOS USUÁRIOS DA PLATAFORMA OU REVER OU VETER NENHUM SERVIÇO DE INVESTIDORES. A INVESTORMINT NÃO FAZ REPRESENTAÇÕES OU GARANTIAS QUANTO À CONDUTA DOS USUÁRIOS DA PLATAFORMA OU DE SUA COMPATIBILIDADE COM OS USUÁRIOS ATUAIS OU FUTUROS DA PLATAFORMA. VOCÊ CONCORDA EM TOMAR PRECAUÇÕES RAZOÁVEIS EM TODAS AS COMUNICAÇÕES E INTERAÇÕES COM OUTROS USUÁRIOS DA PLATAFORMA E COM OUTRAS PESSOAS COM QUEM VOCÊ COMUNICA OU INTERACTE COMO RESULTADO DE SUA UTILIZAÇÃO DA PLATAFORMA, ESPECIALMENTE SE VOCÊ DECIDE ENCONTRAR OFFLINE OU EM PESSOA E DAR OU RECEBER SERVIÇOS DE INVESTIDORES. A INVESTORMINT RENUNCIA EXPLICITAMENTE TODA A RESPONSABILIDADE POR QUALQUER ACTO OU OMISSÃO DE QUAISQUER UTILIZADORES OU TERCEIROS.

Como vender chamadas cobertas.
Essa estratégia de opções pode gerar renda em ações que você possui.
Opções do Trading OptionTrader Pro.
Opções do Trading OptionTrader Pro.
Opções do Trading OptionTrader Pro.
Opções do Trading OptionTrader Pro.
Se você estiver procurando por uma estratégia de opções que ofereça a capacidade de gerar receita, mas possa ser menos arriscada do que simplesmente comprar ações com pagamento de dividendos, convém considerar a venda de chamadas cobertas. Desde que você esteja ciente dos riscos potenciais, incluindo os custos de transação, bem como as implicações fiscais e de venda, essa estratégia básica é projetada para ajudar a gerar receita com ações que você já possui.
Entendendo as chamadas cobertas.
Como você deve saber, existem apenas dois tipos de opções: chamadas e puts.
Chamadas: o comprador de uma chamada tem o direito de comprar a ação subjacente a um preço definido até o vencimento do contrato da opção.
Coloca: O comprador de uma opção de venda tem o direito de vender a ação subjacente a um preço definido até que o contrato expire.
Embora existam muitas estratégias de opções diferentes, todas são baseadas na compra e venda de chamadas e opções de venda.
Quando você vende uma chamada coberta, também conhecida como fazer uma chamada, você já possui ações da ação subjacente e está vendendo a alguém o direito, mas não a obrigação, de comprar aquela ação a um preço definido até que a opção expire - e o preço não mudará, não importa o caminho do mercado. 1 Se você não possuísse o estoque, seria conhecido como uma chamada nua - uma proposta muito mais arriscada.
Por que você quer vender os direitos sobre suas ações? Porque você recebe dinheiro por vender a opção (também conhecida como prêmio).
Para algumas pessoas, receber renda extra em ações que elas já possuem parece bom demais para ser verdade, mas como qualquer estratégia de opções, existem riscos e benefícios.
Como essa estratégia funciona.
Antes de fazer sua primeira negociação, é essencial que você entenda como funciona uma estratégia de chamada coberta. Então, vamos dar uma olhada em um exemplo hipotético. Digamos que em fevereiro você já possui 100 ações da XYZ, que atualmente é negociada a US $ 30 por ação. Você decide vender (por exemplo, escrever) uma ligação, que cobre 100 ações (se você possuísse 200 ações da XYZ, poderia vender duas ligações, e assim por diante).
O preço de exercício
Você concordou em vender essas 100 ações a um preço acordado, conhecido como preço de exercício. Quando você procurar as cotações de opções, verá uma variedade de preços de exercício. O preço de exercício escolhido é um fator determinante de quanto prêmio você recebe por vender a opção. Com as chamadas cobertas, para um determinado estoque, quanto mais alto o preço de exercício estiver acima do preço da ação, menos valiosa será a opção.
Portanto, uma opção com um preço de exercício de US $ 32 é mais valiosa do que uma opção com um preço de exercício de US $ 35. Por quê? Porque é mais provável que o XYZ atinja US $ 32 do que ele alcance US $ 35 e, portanto, é mais provável que o comprador da chamada ganhe dinheiro. Por causa disso, o prêmio é maior.
A data de expiração
Além de decidir sobre o preço de exercício mais adequado, você também tem a opção de uma data de expiração, que é a terceira sexta-feira do mês de vencimento. Por exemplo, digamos que, em fevereiro, você escolha uma data de vencimento de março. Na terceira sexta-feira de março, a negociação da opção termina e ela expira. Sua opção é atribuída e o estoque é vendido ao preço de exercício ou você mantém o estoque. Como alguns não querem estar nessa negociação por muito tempo, eles podem escolher datas de validade que estão a apenas um mês ou dois de distância. Dica: quanto mais distante a data de vencimento, mais valiosa é a opção, porque um período de tempo mais longo dá ao estoque subjacente mais oportunidades de atingir o preço de exercício da opção.
Observação: é preciso experiência para encontrar preços de exercício e datas de vencimento que funcionem para você. O investidor de opções inexperientes pode querer praticar o comércio usando contratos de opções diferentes, preços de exercício e datas de vencimento.
Seu primeiro comércio de chamadas cobertas.
Agora que você tem uma ideia geral de como essa estratégia funciona, vamos ver exemplos mais específicos. Lembre-se, no entanto, que antes de fazer uma troca, você deve ser aprovado para uma conta de opções. Entre em contato com seu representante da Fidelity se tiver dúvidas.
Em fevereiro, você possui 100 ações da XYZ, que atualmente é negociada a US $ 30 por ação. Você vende uma chamada coberta com um preço de exercício de US $ 33 e uma data de vencimento de março. O preço da oferta (o prêmio) para essa opção é de US $ 1,25. Suponha que você tenha dito a si mesmo: "Gostaria de vender uma chamada coberta para XYZ em março de 33 por um preço limite de US $ 1,25 por dia." Dica: sugerimos que você coloque uma ordem limitada, não uma ordem de mercado, que você pode especificar o preço mínimo pelo qual você estaria disposto a vender. Se a chamada for vendida a US $ 1,25, o prêmio recebido é de US $ 125 (100 ações x US $ 1,25) menos comissão. Agora que você vendeu sua primeira chamada coberta, simplesmente monitore o estoque subjacente até a data de vencimento de março.
Vamos dar uma olhada no que poderia dar certo ou errado com essa transação.
Cenário 1: A ação subjacente, XYZ, está acima do preço de exercício de US $ 33 na data de expiração.
Se a ação subjacente subir acima do preço de exercício antes do vencimento, mesmo que seja por um centavo, a ação provavelmente será “dispensada” de você. Na terminologia de opções, isso significa que você recebe um aviso de exercício. Você é obrigado a vender as ações pelo preço de exercício (US $ 33 neste exemplo). Se você vender chamadas cobertas, planeje ter suas ações vendidas. Felizmente, depois de vendida, você pode sempre comprar o estoque de volta e vender as chamadas cobertas no mês seguinte.
Uma das críticas à venda de chamadas cobertas é o ganho limitado. Em outras palavras, se a XYZ de repente aumentasse para US $ 37 a ação no vencimento, a ação ainda seria vendida a US $ 33 (o preço de exercício). Você não participaria dos ganhos após o preço de exercício. Se você estiver olhando para fazer ganhos relativamente grandes em um curto período de tempo, a venda de chamadas cobertas pode não ser uma estratégia ideal.
Benefício: Você mantém o prêmio, ganhos em ações até o preço de exercício e dividendos acumulados.
Risco: Você perde ganhos potenciais além do preço de exercício. Além disso, seu estoque está empatado até a data de vencimento.
Sugestão: Escolha entre as ações subjacentes existentes nas quais você está ligeiramente otimista a longo prazo, mas não a curto prazo, e não se espera que seja muito volátil até que a opção expire.
Cenário dois: o estoque subjacente está abaixo do preço de exercício na data de vencimento.
Se o estoque subjacente estiver abaixo de US $ 33 por ação (o preço de exercício) em todos os momentos antes do vencimento, a opção expirará sem exercício e você manterá o estoque e o prêmio. Você também pode vender outra chamada coberta por um mês posterior. Embora algumas pessoas esperem que suas ações caiam para que possam manter o estoque e cobrar o prêmio, tenha cuidado com o que deseja.
Por exemplo, se XYZ cair muito, por exemplo, de US $ 30 a US $ 25 por ação, embora o prêmio de US $ 125 que você recebe reduza a dor, você ainda perderá US $ 500 sobre o estoque subjacente.
Benefício: O prêmio provavelmente reduzirá, mas não eliminará, as perdas de estoque.
Risco: Você perde dinheiro com o estoque subjacente quando ele cai.
Nota avançada: Se você está preocupado que o estoque subjacente pode cair no curto prazo, mas está confiante nas perspectivas de longo prazo para o estoque, você sempre pode iniciar um colar. Ou seja, você pode comprar uma capa protetora na chamada coberta, permitindo que você venda a ação a um preço fixo, não importando o quanto os mercados caiam.
Cenário três: o estoque subjacente está próximo do preço de exercício na data de vencimento.
Alguns podem dizer que este é o resultado mais satisfatório para uma chamada coberta. Se o estoque subjacente estiver ligeiramente abaixo do preço de exercício no vencimento, você mantém o prêmio e o estoque. Você pode então vender uma chamada coberta para o mês seguinte, trazendo renda extra. Se, no entanto, a ação subir acima do preço de exercício no vencimento por até um centavo, a opção provavelmente será cancelada.
Benefício: você pode manter o estoque e o prêmio e continuar a vender as chamadas no mesmo estoque.
Risco: O estoque cai, custando-lhe dinheiro. Ou aumenta e sua opção é exercida.
Estratégias avançadas de chamadas cobertas.
Algumas pessoas usam a estratégia de compra coberta para vender ações que não querem mais. Se for bem sucedida, a ação é chamada ao preço de exercício e vendida. Você também mantém o prêmio para vender as chamadas cobertas. Se você simplesmente vendeu o estoque, você está fechando a posição. Alternativamente, se você executar uma estratégia de compra coberta, você terá a oportunidade de fechar a posição e obter a renda do estoque. No entanto, com essa estratégia, se o valor da ação cair e a opção não for exercida, você continuará a ser o proprietário da ação que deseja vender.
Próximos passos a considerar.
Encontre novas opções de ideias e obtenha dados atualizados sobre as opções.
Assista a um vídeo para saber como você pode abordar o gerenciamento de risco quando estiver negociando opções.
Obtenha três etapas, além de uma variedade de ferramentas, para que os investidores ativos ajudem a negociar o mercado.
Fidelity Brokerage Services LLC, Membro NYSE, SIPC, 900 Salem Street, Smithfield, RI 02917.
Artigos relacionados.
As quedas repentinas de preços podem ser estressantes, mas podem proporcionar oportunidades para alguns.
Com os mercados em alturas de todos os tempos, aprenda como opções de venda podem ajudar a proteger seus ganhos potenciais e limitar sua exposição ao risco.
O shorting faz dinheiro quando um investimento diminui, mas há riscos.
Você é comerciante de curto prazo? Considere as opções que expiram semanalmente.

Комментариев нет:

Отправить комментарий